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FAQs

Questões

Frequentes

  • Posso trocar ou devolver artigos?

    Sim, pode trocar ou devolver artigos como previsto nos Termos e Condições

  • Qual é a política de devolução?

    Para devolver ou trocar um artigo deve entregar ou enviar para a nossa loja na Rua Central de Casais, 140 Alvarelhos

  • Quanto vou pagar de portes?

    Os portes são calculados com base na sua morada e peso dos artigos selecionados, sendo que não podemos prever um valor exacto.

  • Qual o horário de funcionamento da vossa loja?

    Segunda - Sábado: 8:30h - 12:30h | 14:00h - 20:00h

    Domingos e Feriados: 8:30h - 12:30h

  • Vendem cartões de oferta?

    Sim, cartões de oferta podem ser comprados na categoria "Cartões de Oferta"

  • Existe algum serviço de apoio ao cliente?

    Sim, dispomos de vários meios de apoio ao cliente. Desde telefone, telemóvel, e-mail, Facebook Messenger, Whattsap, Instagram Direct, ...

    Podem ser encontrados na página "Contactos".

  • Qual o valor mínimo de compra?

    Não existe valor mínimo de compra.

  • Quais são as condições de pagamento?

    As condições de pagamento são apresentada na página "Checkout", quando se encontra a finalizar uma encomenda.

    São dinamicos para cada pedido, método de envio/levantamento. Sendo que,  por exemplo, o método de pagamento em dinheiro apenas se encontra disponível para o método "Levantameno em Loja".

  • Depois de fazer o pagamento, quando vou receber a minha encomenda?

    Caso efetue o pagamento da encomenda até às 14:00h, a mesma é expedida no mesmo dia, ficando só dependente da transportadora o tempo de entrega.

  • Recebi um artigo danificado, como devo proceder?

    Caso receba algum artigo danificado deve devolver o mesmo num espaço de 15 dias, para que lhe possa ser expedido um artigo em bom estado.

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